Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

A prenda...

Cum catano, isto de comprar prendas de Natal, não está com nada, sinceramente. Tal como referi num post anterior, eu não gosto desta época, e preferia hibernar até 4/5 de Janeiro, até me passar esta depressão anti-natal. Mesmo não gostando da época, não posso deixar passar sem dar presentes a algumas pessoas, tais como os miúdos. E é aí que está o problema, nunca sei o que comprar. Além de felizmente ( ou infelizmente) terem quase tudo, os brinquedos estão caros, e eu não ando a nadar em dinheiro. O mais complicado de todos será o da minha sobrinha, porque de todos é a que me é mais próxima e além disso também sou madrinha, o que me complica um pouco a coisa. Esta "piratinha", nome carinhoso que lhe chamo, tem bué bonecos, mais parece um orfanato apinhado, cheio de crianças por adoptar. Tem computador, tem cadeiras de bébé, tem cozinha, e tralha a dar com um pau, bem como Barbies e roupa, e tv e dvd. Ela gosta muito de cavalos, já tinha uns quantos, e eu pensei dar-lhe de presente uns muito bonitos que vi. Mas como nem sempre as coisa são como queremos, quando foi visitar o pai, num fim de semana destes, veio para casa com um monte de cavalos de todas a cores, cheios de acessórios. Estragou-me o esquema. A cavalariça está com lotação esgotada, não cabe nem mais um cavalo, nem pónei, nem burro, e depois com o tempo que andamos a ter nem vai haver palha ou erva para tanto cavalo, quanto mais ainda lhe aumentar a colecção. Não sei o que fazer, está tudo com lotação esgotada, o orfanato, a cavalariça, a cozinha já tem tudo, os legos já são mais que as caixa, enfim, acho que vou optar por uma roupita, correndo o risco da minha irmã fazer cara feia, mas que se dane, é a minha prenda e ponto final. Eu não lhe vou oferecer objectos tipo acessórios de casa, tais como aspiradores, ferros de engomar, baldes e esfregonas, não acho graça, terá tempo de se ambientar com isso daqui a uns anitos, isto se não for esperta o suficiente para encontrar o gajo certo :) lol.

2 comentários:

Alexandra disse...

ela tem que idade??que tal missangas
ajuda na concentração e é divertido, ela adoram e não é mt caro;)
A minha adora....
Beijos

Xana (lancheira)

blue eyes disse...

A "terrorista" tem 5 anos, e acabou de fazer "cagada", como não pára, estava aos saltos em cima do sofá e uns livros que tinha deixado há pouco no cimo das costas do sofá, cairam para trás... grrr...
A minha irmã já lhe deu missangas, porque também faz trabalhos de bijuteria, e para que ela não fosse mexer nos trabalhos, deu-lhe umas para ela, que acabram espalhadas por todo o lado, debaixo dos moveis, e sabe-se lá mais onde. Ela até os colares dela já destruiu, rebenta-os, é uma perfeita filha de Bin Laden, como lhe digo. Acho mesmo que o dito a trocou pela minha sobrinha no hospital, mas não há forma de o comprovar, lol. Acho que me vou ficar por uma máquina digital que vi, ou então pela roupa, desde que tenha uma saia, para ela está perfeito, é muuuuiiiito vaidosa, desgraçado do espelho..., lol.