Pesquisa personalizada

quinta-feira, 1 de novembro de 2007

Anjo ou Demónio?

Buuuu, noite das bruxas, buuu, elas andem aí.... e aos magotes. Eu fiquei em casa, a vassoura tá sem pilhas, o gato preto está com frio, a minha verruga não tá, e pronto é assim a vida de uma bruxa sem caldeirão, e sem poções mágicas para dar felicidade, ou não...
Não sou bruxa mas tenho refastelado na cadeira em que estou sentada apenas na beira da mesma, um gato preto que encontrei numa beira de estrada numa sexta feira, que só não era 13, porque não era. Era 7, que também é um número jeitoso. Não sei quem enviou o gato, se foi mandado por algum Demónio, se por um Anjo. O danado tem dupla personalidade, tem tanto de Anjo, como pode estar possuído, muda de um para outro em segundos. Nos momentos de "possessão" fica com as pupilas dilatadas, olhar de matador, e saiam da frente que começa a perseguição sem tréguas da persa, a correria por cima de móveis, e um sem fim de tropelias, e nada de tentar agarrá-lo que ele não deixa, o melhor é deixá-lo na cozinha a sós com ele próprio, que depois desce á terra e volta a ser um Anjinho "queimadinho", lol, muito carente de mimos e colinho, e papinha. É apenas um gato preto muito mimadinho, e que também é esperto, faz esperas quando chego e salta para cima do carro a cumprimentar, espera-nos ao caminho, vem ao assobio do meu pai, como um cão.
Sendo dia das bruxas resolvi contar, para homenagear, este "sacana" que me está a ocupar a minha cadeira, reservando-me menos de metade do assento.

Sem comentários: