Pesquisa personalizada

domingo, 11 de novembro de 2007

Mudar, ou então não...

Como é normal eu estou sem sono. Deitei tarde e levantei cedo, mas continuo sem sono. Eu devia ter nascido morcego, lol.
Ando a pensar mudar um pouco a cara deste blog. Desde o inicio que não é o aspecto que mais gosto, mas ainda não pesquisei, outro aspecto para a coisa. Quem sabe, faça até uma migração para outra plataforma. Acho que isto tem uma cara, um pouco monótona, que não condiz comigo, até mesmo com o nome do blog, "não bate a bota com a perdigota", eu também não bato muito bem, mas o tratamento para isso, é noutro departamento. Por enquanto, ainda vou aguardar, porque também não ando em boa fase, e posso acabar por piorar as coisas em vez de arranjar. Aceito sugestões e opiniões. Opinem, ou então, não...
Uma boa notícia, foi o Benfica, que tirou a barriga da miséria e goleou o Boavista, com 5 golos. Ganhou com 6, mas eu não conto, com o autogolo do Boavista, que não gosto de me congratular com os azares dos outros, e até porque pode acontecer o mesmo com o Benfica, nenhum clube está livre de lhe acontecer o mesmo.
Uma cena cómica, foi a picardia do Chávez com o rei de Espanha, lol. Que peixeirada, parece, que se esquecem de quem são e do que representam, mandam a diplomacia ás urtigas, e "cá vai disto ó Calisto", e depois lá estão as televisões que nos presenteiam com estas cenas.
Outra cena cómica foram os esfomeados, que desataram a ensacar castanhas no magusto do Terreiro do Paço, como se o mundo pudesse acabar sem encherem a pança de castanha assada. Não entendi, muito bem, as razões, é que estava lá ao lado a "mostra de vinhos" de Portugal, e portanto, a cena deu-se porque já haviam bebido muito e perderam noção de ridículo, ou porque perderam essa noção com a pressa de irem emborcar uns copitos na barraca ao lado, lol. Que barraca.

Sem comentários: