Pesquisa personalizada

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Um post que começa bem, mas perde o sentido a meio...

Ultimamente dou-me conta que estou num momento bom, enquanto gaja, que sou, na casa dos 30 e... poucos. Se quando mais nova, era totalmente imberbe, de há um ano para cá, as coisas mudaram como da noite para o dia. Mudança positiva diga-se em abono da verdade. Só tenho a agradecer a quem me "ajudou", que não vou revelar quem foi, mas serviu para que a minha auto-confiança subisse e bem. Há dias em que desce um pouco, mas logo volto a abrir os olhos para a vida que tenho pela frente e a força que ganhei está cá, pode estar escondida, mas está cá toda. Esta nova auto-confiança, traz-me maturidade, coisa que eu tinha pouco, tinha uma visão um pouco "gaiata" das coisas, e desistia muito facilmente quando me deparava com os obstáculos. Neste tempo aprendi a contorná-los, percebi que são como as obras nas estradas, podem estar a fechar-nos o caminho, mas há sempre um desvio que nos leva onde queremos, podemos demorar mais um pouco, mas vamos onde queremos em todo o caso. Neste momento é assim que está a minha vida, com obras no caminho, mas há que seguir pelo desvio, vou demorar mais um pouco, mas vou chegar onde planeei. Sim, eu vou lá chegar, vou dar uma volta maior, mas este é o caminho que me vai levar a um lugar que eu desejo, o meu canto. Será um local de portas abertas para todos os amigos que lá queiram entrar e partilhar comigo, tempo, conversas, segredos, risos e até momentos menos bons, sim porque todos os temos, e devemos partilhá-los, para diminuir o desconforto.
Caramba, estou no bom caminho, a verificação de erros ortográficos não detectou um único erro neste texto, uau, eu sou mesmo BOA, e como o milho, lol. Há por aí alguém que não goste de milho? Se não gosta também escusa de se manifestar. Hum, ando a pensar se o bombeiro que me deita uns olhos gulosos, há que tempos será mesmo casado, comprometido, ou algo dentro do género. Vou ter de averiguar, é que se não for, um dia destes desmaio bem na frente dele, lol. O pior é se ele chama os outros e me deixa a "morrer"... Céus, eu só posso estar a ficar doida, não? O que eu me haveria de lembrar, mas é que os bombeiros costumam dar para nós gajas fantasiarmos um pouco. Ele são as fardas, as mangueiras, ui as mangueiras... Socorro, já estou em chamas.... Ele só tem um defeito, fuma, e eu prefiro outro tipo de fogo...
Tenho pena de não conseguir carregar o filme desta imagem, é intenso, lol.

4 comentários:

Smootha disse...

ai as fardas, as fardas....

blue eyes disse...

Ia as fardas, oh as fardas.
As que mais mexem comigo nem são as dos bombeiros, mas as dos marinheiros...Ai...

Anónimo disse...

nós somos é doidas por homens fardados. Tens de vir aqui a cima, pois anda aqui um policia da BT que é um espéctaculo. Naquele todas nós paramos, mesmo que ele nem mande :D acho que até já conseguiu provocar alguns acidentes, porque nenhuma mulher ou gay, consegue passar perto daquele monumento indiferente ;)

blue eyes disse...

Bom, tenho mesmo de ir aí acima. Visita cultural, para ver um monumento, lol. Depois logo se vê, se consigo arrastar o monumento cá para baixo, e disfrutar das vistas.