Pesquisa personalizada

sábado, 10 de novembro de 2007

Dia de limpezas, em grande!!!!

Sendo sexta feira, foi dia de limpeza. Limpei o que restava de ti. Abri o coração, peguei na vassoura, e varri, varri, para te expulsar de vez. Estavas agarrado como uma lapa, mas já estou habituada a elas, e tal como faço na praia, não vou de modas e usei uma espátula. Processo rápido, saltaste disparado indo cair directo no esgoto. Boa, apenas abri a torneira, para que a água te levasse. Sumiste, e eu fiquei mais leve. Espero que a água te leve para longe, na corrente do esquecimento. Não voltas, que isso eu também sei. Depois deste processo, passei á parte de polir, e dar brilho, sim, porque agora, ele (o coração ;))tem um perfil renovado, está mais maduro, mais exigente, e lapas assim, "no more"! Eu fiquei, mais leve, tirei um enorme peso de dentro de mim, contigo, o que ganhei, não foi nada, o que perdi, foi tempo. Agora tu perdeste muito, porque não soubeste como lapidar um diamante em bruto, que tinhas nas mãos, mas eu vou encontrar o joalheiro perfeito, que me vai fazer brilhar e ofuscar o teu brilho de casca de lapa...

Fechou-se em definitivo um ciclo, na minha vida. Foi assim que fiz antes, é assim que farei novamente, porta fechada, chave fora, e quando necessário um pouco de cegueira... Resulta.

Sem comentários: