Pesquisa personalizada

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Ego em alta.

Pois é, este fim de semana, serviu para que o meu ego tenha subido em flecha!
Sábado jantar de gajas, convidada pela minha melhor amiga. Era um jantar marcado há imenso tempo, que a vida fez questão de adiar, mas que ontem aconteceu. Como é da praxe há sempre alguém que á última hora se desmarca, obriga a alterações de planos, mas no final, tudo se resolve a lá fomos. Depois do jantar, bar, depois do bar, dançar. Há que tempos que não o fazia, sinceramente achei que até iria trocar os pés, e dar espectáculo (pelo pior claro). Mas isto quem sabe sabe, nunca esquece, e eu que adoro dançar, claro está, não podia fazer figuras tristes. Saí-me muito bem, sim claro, sou uma dançarina profissional. Depois, é daquelas alturas em que os 30 nos fazem ver que estamos em boa forma, que somos mulheres, e claro quando nos sentimos bem, isso reflecte-se de forma positiva. Há imenso tempo que não "brincava", com as trocas de olhares, com os suaves roçar de braços. Enfim, sentir os olhares atrevidos dos homens faz-nos sentir vivas, e perceber que há um longo caminho com muitas surpresas, que só depende de mim, escolher aquelas que podem trazer alegria.
Hoje lá resolvi aceitar um convite pendente de um amigo, bem mais novo, e lá fui tomar um sumo, com ele. Ok, não é que o moço, me anda a fazer a corte? Que faço eu, da vida? Claro que isso eleva o ego a uma gaja, seria parvoíce não o admitir, mas não quero que ele acabe por se magoar, eu não o vejo para além de uma boa amizade, que nem quero que seja colorida como sugeriu. Não estou para aí virada, e nem o rapaz se encaixa no perfil de um possível namorado, porque simplesmente não há aquele click, não há chama, ou algo que se pareça. Apenas o vejo como isso mesmo, um amigo. E para mim as amizades são algo sagrado, não são para serem estragadas por algo que há partida não tem por onde começar. Se tivesse que haver algum clique, teria havido quando nos conhecemos, e quando isso não me acontece, já não há hipótese de acontecer. E como tem sido óbvio em alguns posts, não é tão cedo que me vou apaixonar novamente. Além de que quando eu "encasqueto" que não, é melhor desistirem, porque os meus não tem carácter definitivo. Mas lá que eleva o ego, isso sim. Sinto-me com power para arrasar na próxima vez que sair de casa, vai ser vê-los a tombar uns atrás dos outros, lol. E vivam as mulheres de 30 e...

7 comentários:

Anónimo disse...

Acho que tens razão viva as mulheres de 30, obrigada pelos parabéns.. vais ver que tudo se vai endireitar na tua vida.. e não tenhas medo da aventura e do desconhecido.. Inglaterra é um sitio fantástico... o mar é que.....mas.. A vida é mesmo assim não te prendas pelos outros ninguém se prende por ti a vida é curta e só cá estamos uma vez ao menos que seja em grande, vive a tua vida mais ninguém o pode fazer.
beijos

Anónimo disse...

Perdoa-me o atrevimento. Como terá de ser aquele k te faça suspirar?
Até...

Anónimo disse...

Bom..tenho um desses jantares brevemente, espero trazer tanta pica como tu...
Beijos

Smootha disse...

É assim mesmo que eu gosto de te "ver".
Chega de andar plas ruas da amargura, mulher!
Diverte-te, vive!
;)

blue eyes disse...

Obrigado pelas palavras de incentivo. Realmente, estar na casa dos 30 é óptimo. Se as derrotas tem um sabor amargo, as pequenas conquistas, e as vitórias tem muuuiiito mais sabor. A vida tem uma intensidade diferente, e a maturidade conseguida é a porta que vai estar aberta para o futuro. Cabe-nos a nós, saber mantê-la aberta...

blue eyes disse...

Sr curioso, sem identificação mínima, não lhe poderei responder. Se não se identifica (embora na net, isso seja praticamente impossível), é relmente atrevimento... Curiosos há muitos, como sei que não é um "inimigo" disfarçado, lol.

Anónimo disse...

Boa! Ainda bem! Realmente faz-nos bem...também tenho andado a sair mais e já sentia saudades das trocas de olhares! Agora é continuar o ritmo, ok?
beijinhos