Pesquisa personalizada

sábado, 22 de dezembro de 2007

Vá fiquem lá com água na boca...

Agora que estou em paz comigo e com o mundo, até passo por parva, lol, só porque me estava a rir para o Pc. ( estava a ler um coment noutro blog, que me fez desatar a rir e a mana chamou-me parva por me rir sozinha) Mas no meio do caos sempre surge alguma lucidez, e só seguir em frente, e imbuida de algum espírito natalício fui fazer um Bolo de Mel, sim que eu na cozinha sou um arraso, oh lá,lá! Está soberbo, mesmo só podia, porque feito por mim só pode ficar de divino para cima. De hoje até segunda é passar metade do tempo enfiada na cozinha, mais o dia de Natal que já me voluntariei para cozinhar uns Lombinhos Recheados com ameixas e alperces macerados em vinho do Porto. Tudo isto porque o forno cá do manicómio tinha pifado há uma eternidade e fazer algo no mesmo era pura utopia, nada, aquilo era apenas um objecto de decoração para não ficar um buraco enorme na bancada da cozinha. Era isso, ou tirar de lá o dito e meter lá um vaso com plantas, mas como ainda tenho algum sentido estético, preferi manter o forno no buraco, até esta semana, quando adquiri um novo todo pipi. Agora é dar uso à coisa até porque tenho de recuperar os cozinhados(tempo) perdidos. A receita do bolo, depois eu ponho aqui para os gulosos, se deliciarem com o meu bolo de mel. Amanhã sai uma Tarte de Amêndoa, receita de uma ex-colega de trabalho, que depois também ponho a receita, e quem sabe fotos dos mesmos. Fico por aqui, para que não fiquem a babar-se mais. Hummm, e que dizer dos pinnhões em cima do bolo?

1 comentário:

Smootha disse...

Aiiii esses teus bolos....
Acho que te vou desemcaminhar :D