Pesquisa personalizada

quinta-feira, 13 de dezembro de 2007

Grrrr, quero um desconto...

Vou querer um desconto na mensalidade da Internet! Estou sem Internet, e parece que há pelo menos três dias para me consertarem a linha. Estou no PC da minha irmã a gastar a net dela, que é uma caca, demora uma eternidade para abrir qualquer página, banda larga não é grande coisa, pelo menos esta que ela tem. Por isso caros leitores, é bem provável que durante estes dias eu não venha postar nada, responder a comentários, ou fazer comentários nos vossos blogs. Ainda vai demorar a responder aos desafios lançados pela Existência ( não posso por aqui o link, que o PC é uma caca e não consigo aceder), mas está aqui ao lado em "outros olhares". Se me resolverem a questão, eu volto logo. Portanto vou estar off, algum tempo. GRRR. E agora vou almoçar que o almoço está a ficar frio, e tenho de deixar de gastar a net à mana.

Sem comentários: