Pesquisa personalizada

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

O pior Natal de Sempre

Estou mal, e vou ter o pior Natal de toda a minha vida! Sim, vou ter o pior Natal que poderia ter, porque a minha vida está num ponto sem retorno! Nunca odiei ninguém, sempre fui uma pessoa de coração aberto, e mesmo quem não gostava de mim, nunca recebeu nenhum sentimento negativo da minha parte, simplesmente ignorava e andava em frente. Só que hoje estou capaz de matar, sim matar, cresce dentro de mim um sentimento de raiva tão grande que se eu apanhasse uma certa pessoa seria capaz de com as minhas mãos afogá-la até que não tivesse um pingo de vida naquele corpo de merda. Lamento dizer isto, mas é um desabafo que tinha que por aqui. Sei que este post não está a fazer o mínimo sentido, mas, eu descobri algo muito grave de uma pessoa da família, que não sabendo viver com tudo o que tem, ainda perde tempo a foder a vida aos outros, que nada tem. São bem dadas as tareias que leva naquele focinho deslavado, e são poucas. Se em tempos pensei fazer queixa das tareias que ela levava, de hoje em diante sou capaz de lá ir dar um pau para que leve mais, forte e feio. Só me apetece chamar-lhe puta, ordinária, BRUXA! Devia contar ao marido a merda que ela fez, mas isso, só iria fazer com que ela fosse a correr fazer pior. Aiiii, que ódio. Um dia ela paga todo o mal que me fez, ai se paga. Acredito em DEUS, e na sua justiça, e sei que o que ela me fez terá o retorno que ela merece.
Não voltarei a ter o meu amor, mas ela pagará por isso. Quanto mais alto se sobe maior será a queda... eu eu estarei cá para ver.
Entretanto quero hibernar e poder esquecer...
Lamento a linguagem, mas estou no pior estado de sempre, igual, só no dia em que perdi o maior bem de toda uma vida...

5 comentários:

Anónimo disse...

Diz-lhe das boas! Deita cá para fora o k te vai na alma. Fica bem!

Anónimo disse...

xiiii isso tá feio! Compreendo-te, e essa história de dar a outra face é treta, vai-te a ela! perdeste o teu amor por causa dela?! arreia-lhe forte e feio! Mania de andarem a foder a vida aos outros. Têm vidas desgraçadas e por força querem que os outros tenham vidas iguais. Se for preciso mais pessoal para ajudar ao barulho, nós vamos aí e acabamos com ela :P
bjinhos e linda, acima de tudo, calma e um bom natal!

blue eyes disse...

Eu não posso fazer nada, porque arrisco a que ela ainda faça mais que o que já fez. Ela nunca gostou de mim, desde criança porque eu era uma criança muito viva e esperta, e depois que parti a cabeça à minha prima foi o resto (éramos duas crianças com 7 e 5 anos à bulha por causa de um penico, lol), a mulher odeia-me. Que culpa tenho de ser popular e todos gostarem de mim? Que culpa tenho se não precisei estudar para ter boas notas? Que culpa tive de ter um marinheiro podre de bom, com tudo no sitio, o melhor pai deste mundo, interessado na minha pessoa? Ela tinha que fazer merda e eu já quase morri por conta da merda que ela me fez... Vale-me o meu Anjo da Guarda que não me levanta, mas também não me deixa cair...
Perdi o marinheiro de vez, sei que ele anda no mar, realizou o sonho da vida dele, ir para o mar, mas não serei eu no porto de braços abertos para o receber... e é isso que me magoa, perdi o meu amor, por causa desta besta... e muito mais... Hei-de recuperar e conseguir seguir com a vida em frente, e conseguir ir viver noutro local onde ela não se lembre que eu existo.
Não sou capaz de odiar nem desejar mal, não está na minha natureza, mas vou passar a ignorar a besta, o desprezo é a melhor arma de que disponho...

Anónimo disse...

Lamento muito o que te aconteceu. Mas sabes, eu acredito que a vida dá uma lição a pessoas más como essa fulana. Têm o castigo merecido. e vais ver que há-de surgir uma oportunidade para ela também se tramar se teres que sujar as tuas mãos num pessoa de merd* como ela.

Força amiga!

Xinhus!

Smootha disse...

Bem... depois dos comentários dos teus leitores mais assíduos, que posso mais eu dizer?
Se precisares de ajuda pra dar porrada na gaja, chama-me :D