Pesquisa personalizada

quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Querido Pai Natal


este ano quero:



  1. Um trabalho, que estou mais que farta de estar desocupada,

  2. muita saúde, que as minhas tendinites andam assanhadas por tanto escrever no PC,

  3. harmonia aqui para o manicómio, estou farta de gerenciar esta casa de doidos,

  4. saúde para o meu Elvis, afinal é um gatarrão com 9 anos, e já entrou na terceira idade dos felinos,

  5. Paz, para todos, ok, pura utopia, eu sei, mas não custa tentar,

  6. Felicidade para o M. onde quer que esteja, com quem quer que esteja, e que continue a ser o maior pai do mundo para a J.

  7. Paz e muito amor para todos os amigos e leitores bloguistas,

  8. que o próximo ano seja bem melhor, mas mesmo assim o pior de todos os que se seguirão.

  9. que todos os animais tenham um lar, comida e muito mimo como os meus tem.

  10. bem tudo o resto fica por tua conta, que eu sei que tu sabes fazer as coisas...

Sem comentários: