Pesquisa personalizada

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Estou intrigada...

Quando vou ao meu contador de visitas, posso ver a hipotética localização dos meus leitores, e se chegam ao blog directamente, ou através de outros blogs, etc. Até aqui tudo normal, tenho visitas dos mais variados pontos do globo, e de Portugal. Há no entanto uma localização que me intriga. Oslo na Noruega. Como a visita se repete, pergunto-me se terei por lá algum(a) leitor(a) assíduo(a), e se será algum(a) português(a) que por lá habita, ou mesmo alguém que perceba português, ou se o meu blog, será apenas uma porta de passagem para outras paragens na blogosfera. Isto tem-me deixado intrigada, sei que poderei ter visitas até de Marte, Plutão, China, Lua( o que não falta de gente na lua... :) ) e sei lá mais onde, mas uma tão repetida, de tão longe, deixa-me curiosa. Deixo um apelo, se puder manifestar-se, eu agradeço, gosto de ter feed-back dos meus leitores.

2 comentários:

Smootha disse...

eheh eu não sou. Eu sou mais das da Lua ;)

blue eyes disse...

Pois, e que quer que seja, não será porventura humano, lol. É que vendo as horas a que por aqui anda ou anda todo dia e noite na net, ou então tenho um daqueles leitores viciados.